Kátia define partido até dia 18 e diz que candidatura ao governo em 2022 depende das condições de vitória

Publicado em: 14 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Maju Cotrim
Autor:  Gazeta do Cerrado
Fonte:  Gazeta do Cerrado

A senadora Kátia Abreu concedeu entrevista às Gazeta do Cerrado nesta sexta-feira, 14, após participar do evento de inauguração da casa 40, evento do PSB.

 

A presença dela é uma sinalização de possibilidade de parceria com o grupo articulado pelo PSB embora ela tenha dito que compareceu para manter a boa convivência partidária.

 

Kátia, semanas atrás, declarou que estaria no palanque da reeleição de Cinthia Ribeiro. A Gazeta perguntou se ela fica ou sairá do PDT, conforme muitos rumores de bastidores e ela afirmou.

 

“Estamos definindo com nossos líderes, vou escolher o que for melhor para o Tocantins. Até terça feira vou resolver isso”, afirmou.

 

Sobre sua pretensão em 2022 e a possível candidatura ao Governo ela foi cautelosa.

 

“Ainda é muito longe para definir isso, sinceramente o gosto pessoal é um mas a realidade se impõe a nossa frente, preciso analisar a realidade do momento para arriscar não o meu desejo mas as condições de vitória”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.