Live do MDB tem recados sutis e outros nem tanto “Aqui não tem candidatura imposta”, diz Jorge Frederico

“Não somos sombra de ninguém”, arremata Elenil

Publicado em: 09 de Setembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Cleber Toledo 
Fonte: Cleber Toledo 
Deputados estaduais Jorge Frederico e Elenil da Penha

O anúncio da retirada da pré-candidatura a prefeito de Araguaína do deputado estadual Jorge Frederico e de que o nome do MDB será seu colega de Assembleia, Elenil da Penha, teve recados sutis e outros nem tanto. O primeiro diz respeito à Via Lago, que será uma espécie de “santinho” da candidatura de Wagner Rodrigues (SD), o indicado pelo prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) para a disputa.

 

É cara de Halum

Elenil lembrou em sua fala de agradecimento da contribuição dos ex-deputado federais César Halum (Republicanos) e Lázaro Botelho (Progressistas), seus aliados nesta campanha eleitoral, para a destinação de recursos para Araguaína. Então, Jorge Frederico lembrou que a Via Lago “é a cara de César Halum”, pelos R$ 12 milhões que o ex-deputado enviou para as obras.

 

Não são sombra

Depois houve um recado não tão sutil assim, quando Jorge disse que a pré-candidatura do MDB não estava sendo imposta. Elenil, então, arrematou: “Não somos sombra de ninguém”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.