Luana declara apoio a Wagner Rodrigues em Araguaína, mesmo com PSDB anunciando pré-candidatura de Batista Capixaba

Publicado em: 14 de Setembro de 2020
Foto Por: Ascom/Divulgação
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Deputada Luana na convenção de Wagner Rodrigues

Apesar de o PSDB estar anunciando o lançamento da pré-candidatura a prefeito do ex-vereador Batista Capixaba, um importante quadro do partido já decidiu apoiar outro nome em Araguaína.

 

A deputada estadual Luana Ribeiro não só declarou apoio a Wagner Rodrigues (SD), como participou da convenção dele no sábado, 12.

 

Seguirá com Wagner

No seu discurso, a deputada assegurou que a boa gestão que avalia do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) seguirá sendo bem executado através de Wagner.

 

“O Ronaldo é um grande político, um homem que é muito apaixonado pelo trabalho e por Araguaína, e quando a gente constrói algo com amor, a gente quer que seja cuidado com muito zelo, com amor e carinho. Com essa decisão, de apoiar essa dupla, eu não tenho dúvida nenhuma que seu desejo vai ser concretizado, esta cidade vai ser bem cuidada, o seu trabalho não vai se apagar, pois o Wagner, assim como o Marcus [Marcelo, PL, o vice], conhecem as demandas de Araguaína”, enfatizou.

 

Passando o bastão

Para Luana, Dimas repete o que seu pai, o senador João Ribeiro, fez com ela: passar o bastão. “O Ronaldo está passando o bastão para os dois cuidarem de Araguaína como ele cuidou. Não tenho dúvida que farão o trabalho como planejado porque na Prefeitura de Araguaína tudo é cuidadosamente planejado, um trabalho feito em equipe, com responsabilidade e amor”, garantiu.

 

Tudo pode acontecer

Apesar de a convenção tucana estar prevista para quarta-feira, 16, a partir das 18 horas, no Clube de Enfermagem, Batista Capixaba segue conversando com as outras correntes. E tudo pode acontecer lá, inclusive, ele confirmar a candidatura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.