Márlon fecha com Carlos Siqueira, ingressa no PSB de Amastha e troca Cinthia por Andrino

Publicado em: 13 de Fevereiro de 2020
Foto Por: ABr
Autor: Cleber Toledo 
Fonte: Cleber Toledo 
Ex-juiz e advogado Márlon Reis

O ex-juiz e advogado Márlon Reis acabou de fechar sua filiação ao PSB numa reunião de quase duas horas com o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, em Brasília. O presidente regional da sigla, Carlos Amastha, e o secretário-geral e presidente metropolitano, Tiago Andrino, também participaram da conversa.

De olho em 2022

Ficou definido que Márlon será membro da executiva nacional e poderá escolher em 2022 se é candidato a deputado federal ou se a governador, já que Amastha tem por projeto o Senado nas próximas eleições estaduais.

Ex-adversário

O ex-juiz foi adversário de Amastha nas eleições de 2018, tanto na suplementar quanto na ordinária.

De Cinthia a Andrino

Há duas semanas, Márlon chegou a confirmar à Coluna do CT que estava deixando a Rede Sustentabilidade para se filiar ao Patriota para apoiar a reeleição da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). No entanto, depois foi convidado por Amastha para ir para o PSB e apoiar a pré-candidatura do vereador Tiago Andrino a prefeito da Capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.