Nome do Palácio nas eleições de Gurupi, Josi recepciona Carlesse e não poupa elogios: “Tem um carinho especial por nossa cidade”

Publicado em: 10 de Setembro de 2020
Foto Por: Divulgação/Ascom
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Pré-candidata a prefeita de Gurupi pelo Pros, Josi Nunes, e o governador Mauro Carlesse

O governador Mauro Carlesse (DEM) foi recepcionado nesta quarta-feira, 9, em Gurupi pela pré-candidata a prefeita Josi Nunes (Pros), nome do Palácio Araguaia para eleições da cidade.

 

O chefe do Executivo esteve no município para vistoriar as obras do Hospital Geral (HGG) e entregar armamentos e materiais de prevenção contra a pandemia de Covid-19 ao 4º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins (PMTO). O prefeito Laurez Moreira (PSDB) não apareceu por lá.

 

Carlesse e Gurupi

Em material enviado à imprensa, Josi Nunes não poupou elogios ao gestor democrata, que deve ser um dos principais cabos eleitorais da futura campanha ao Paço.

 

“Mauro Carlesse começou aqui a sua atividade política e tem um carinho especial por nossa cidade, pois Gurupi contribuiu para elegê-lo, por duas vezes, governador do Tocantins. Fico feliz com mais esse trabalho do governador, por toda atenção que tem dado à saúde e à segurança pública. Nossa população ganha com a atenção que tem dado à nossa cidade”, comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.