Novo procurador-geral de Contas, José Roberto Torres Gomes tomará posse no dia 4

Publicado em: 28 de Janeiro de 2020
Foto Por: Ascom TCE-TO
Autor: Cleber Toledo 
Fonte: Cleber Toledo 
Novo procurador-geral de Contas, José Roberto Gomes

O novo procurador-geral de Contas, José Roberto Torres Gomes, tomará posse para o biênio 2020/2021 no dia 4, a partir das 14h30, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Único nome

Torres Gomes substituirá o atual procurador-geral Zailon Miranda Labre Rodrigues. Ele era o único nome na disputa pela vaga depois que o procurador Oziel Pereira dos Santos desistiu de concorrer.

Pela primeira vez

É a primeira vez que o novo procurador-geral de Contas ocupará o cargo. “Pretendo continuar o trabalho que o Ministério Público de Contas já vem fazendo durante todos esses anos, que é o auxílio com a manutenção da ordem jurídica e da aplicação dos recursos públicos nas políticas públicas de resultado para melhorar a qualidade de vida dos tocantinenses”, afirmou Torres Gomes, quando teve o nome confirmado pelo governador Mauro Carlesse (DEM) no dia 16 de dezembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.