Segunda - Feira,
19 de Abril de 2021

O pré-candidato Ataídes Oliveira faz reuniões em três municípios do Bico nesta quarta

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 07 de Fevereiro de 2018 (Atualizado Há 3 anos atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 07, Ataídes cumpre agenda em Augustinópolis, Praia Norte e Buriti. Ontem (06), o pré-candidato ao governo do Estado, encerrou a programação em Tocantinópolis, numa reunião no início da noite, no plenário da Câmara Municipal, com o prefeito, Paulo Gomes, vereadores,  representantes  da associação comercial de Tocantinópolis e moradores. Na ocasião, o pré-candidato ouviu e explicou o Pacto pelo Tocantins -,  proposta da sua pré-candidatura.

A pavimentação do trecho de 48 km da TO 126, ligando Tocantinópolis à Maurilândia,  foi uma das demandas discutidas em Tocantinópolis. O vereador  Wilson Lima, disse que o asfaltamento da rodovia representa uma reivindicação antiga aquela população.

O projeto do câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT), foi outra demandado apresentada. Segundo os professores, Natanael Araújo e Rubens Letieri, que apresentaram o projeto em data-show, a nova estrutura física do câmpus da UFT de Tocantinópolis será de grande relevância para o ensino superior na região e prevê a ampliação do número de cursos  de graduação e possibilitará a criação de quatro cursos de mestrado e doutorado.

Ainda na terça-feira, o pré-candidato participou de outras reuniões em Darcinópolis, Palmeiras e Arguiarnópolis.  Ao avaliar as atividades no Bico, Ataídes considerou  produtivas. “Muito participativas e extremamente valorosas.  Estamos colhendo sugestões e relatos dos problemas que as comunidades estão enfrentando no Tocantins”,  concluiu.  (Assessoria de Comunicação do senador Ataídes Oliveira).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários