PDT indica Rafael Aires de vice de Zé Augusto, em Peixe; Carlesse, Gomes e deputados apoiam reeleição do prefeito

Publicado em: 19 de Setembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Prefeito Zé Augusto, candidato à reeleição, e o candidato a vice Rafael Aires

Em Peixe, as executivas do Democratas (DEM) e do Partido Democrático Trabalhista (PDT) fecharam a chapa majoritária com o atual prefeito Zé Augusto, candidato à reeleição, e Rafael Aires (PDT), como vice-prefeito. “Estamos assumindo o mesmo compromisso de continuar com a mudança que nós desenvolvemos em Peixe desde 2017 e muito felizes com o grande apoio que estamos recebendo da comunidade e também dos nossos parlamentares e do governo do Estado”, afirmou Zé Augusto.

 

Filho de Peixe

Participando pela primeira vez do processo eleitoral, Rafael Aires, de 34 anos, é filho de Peixe, empresário e tem três filhos. “Só tenho a agradecer pelo apoio e pela confiança. Vamos em frente com muita responsabilidade e compromisso. Se tivemos uma gestão marcada por muitos avanços até agora, sob a administração impecável do Zé Augusto, teremos uma próxima ainda mais comprometida em transformar Peixe em uma cidade modelo de crescimento econômico e cuidado com as pessoas”, disse.

 

Apoios e sem baixaria

A campanha conta com o apoio do governador Mauro Carlesse (DEM), do senador Eduardo Gomes (MDB), do deputado federal Osires Damaso (PSC), dos deputados federais do Democratas Dorinha Seabra Rezende e Carlos Gaguim. Além deles, os deputados estaduais como o deputado Valdemar Júnior (MDB), Luana Ribeiro (PSDB), Léo Barbosa (SD) e Gleydson Nato (PTB). “Conscientes tanto da nossa responsabilidade para com o futuro da nossa cidade, mas também conscientes com a nossa obrigação de desenvolver uma campanha com o pé no chão, com respeito ao próximo, sem aderir à baixaria do fake news e tenho certeza que temos tudo para chegar um resultado positivo nas eleições”, explicou Zé Augusto.

 

Vídeo de Carlesse

Em vídeo divulgado durante a convenção, o governador Carlesse confirmou o apoio. “Quero dizer para a comunidade que estamos juntos com Zé Augusto para dar continuidade ao seu trabalho como prefeito, na cidade de Peixe. Estamos juntos, Zé!”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.