Pedro Belarmino e Gordo do Lava Jato costuram união em Pedro Afonso e recebem apoio de Olyntho Neto

Publicado em: 30 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação/Ascom/Olyntho
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Gordo do Lava Jato, Olyntho Neto e Pedro Belarmino após reunião em Pedro Afonso

Pré-candidatos de oposição em Pedro Afonso, os vereadores Pedro Belarmino (PTB) e Agnaldo Lima, o Gordo do Lava Jato (DEM), se aproximam de um entendimento para o processo eleitoral. Nesta construção ainda está pendente quem será o cabeça de chapa no pleito, mas a dupla começa a angariar suporte.

 

Apoio de Olyntho

Na manhã desta quarta-feira, 29, o deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) esteve em Pedro Afonso, em uma reunião com os pré-candidatos e declarou apoio a esta composição. “Juntos, Pedro Belarmino e  Gordo  do Lava Jato, PTB e Democratas, farão um excelente trabalho pela população. Essa união dará bons frutos e tenho certeza que será um sucesso, porque é o que a população quer e o que o município está precisando”, declarou o tucano.

 

Adversário

Em Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro, o Joaquinzinho (PDT), é o nome do atual prefeito e presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Jairo Mariano (PDT), para sucedê-lo. O pleito no município caminha para apenas duas candidaturas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.