Prefeita Elzivan Noronha vai à reeleição com Pedro do Ribamar de vice: “Colmeia continuará seu desenvolvimento”, diz

Publicado em: 19 de Setembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Prefeita Elzivan Noronha e o candidato a vice Pedro do Ribamar

A prefeita de Colmeia, Elzivan Noronha (DEM), realizou sua convenção no dia 10, quando foi escolhido o nome de Pedro do Ribamar (Cidadania) como candidato a vice-prefeito. Pedro foi vereador por dois mandatos, presidente da Câmara e Candidato a prefeito em 2016.

 

“A nossa candidatura e a escolha do candidato a vice-prefeito, Pedro do Ribamar, é a garantia de que o município de Colmeia continuará seu desenvolvimento de forma sustentável, alicerçado nos princípios de respeito a coisa pública”, garantiu a prefeita.

 

A força da mulher na política

Ela disse ter compreendido que a experiência acumulada na iniciativa privada, em instituição bancária, da qual é servidora licenciada, e a gestão pública como prefeita, lhe deram condições “de fazer muito”. “E tudo isso pode ser ampliado, para dar melhores condições de vida ao povo colmeense. Esse é o anseio de muitos e representa a força da mulher na política”, afirmou Elzivan.

 

Desenvolvimento não pode parar

Para o candidato a vice-prefeito, a escolha foi norteada pelo melhor projeto para o desenvolvimento de Colmeia.

 

“A gestão tem sido eficiente, o desenvolvimento não pode parar. Precisamos contribuir com nossa gente, e, pela primeira vez na historia da cidade, criou-se condições de ter uma reeleição liderada por uma mulher forte e determinada”, defendeu Pedro do Ribamar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.