Prefeita Fátima Coelho pede liberação de recursos para Parque Industrial de Guaraí e maquinário para manutenção de estradas rurais

Publicado em: 21 de Janeiro de 2021
Foto Por: Divulgação
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Prefeita Fátima Coelho com Albuquerque (centro) e deputado Olyntho Neto

A prefeita de Guaraí, Fátima Coelho (DEM), reivindicou do Palácio Araguaia, em reunião nessa terça-feira, 19, a liberação de verbas para a implantação do Parque Industrial da cidade, além de um maquinário para manutenção de estradas rurais no município. Ela foi recebida pelo chefe de gabinete do governador, Sebastião Albuquerque.

 

Frota insuficiente

Conforme a prefeitura, a motoniveladora (patrol), solicitada pela prefeita, é devido à pequena e insuficiente frota de maquinários para atendimento à demanda do município. “É para manutenção das nossas estradas rurais. Algumas máquinas estão em situação precária, em função do ano de fabricação e pela depreciação devido ao uso constante”, explicou a prefeita Fátima Coelho.

 

R$ 2 milhões na 1ª etapa

Na BR-153, a 5 km do centro de Guaraí, o Parque Industrial será implantando numa área de 242 mil metros quadrados. O município afirma que uma publicação do portal do governo do Tocantins informa que cerca de R$ 2 milhões seriam investidos na primeira etapa das obras da unidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.