Sábado,
17 de Abril de 2021

Prefeitura de Gurupi entrega notebooks para auditores fiscais

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 03 de Março de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 02, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças, realizou a entrega de Notebooks para os Auditores Fiscais da Receita Municipal. Além disso, durante a reunião com os auditores, a prefeita Josi Nunes; o vice-prefeito, Gleydson Nato e o secretário de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes, ouviram as reivindicações e sugestões de melhorias da categoria.



"O nosso objetivo é criar condições para que o trabalho seja melhor. Vocês fazem parte de uma área muito sensível, que é onde arrecadam e alimentam toda essa máquina. E nós precisamos dar condições necessárias para que façam um melhor trabalho. Nós estaremos juntos nesses próximos quatro anos e pretendemos, nesse percurso, estar conversando e encontrando, a partir das sugestões de vocês, as melhores alternativas para desenvolvermos esse trabalho, valorizando os servidores", disse Josi Nunes.



O secretário Lucas Lemes ressaltou a importância dessa entrega. "Essa conquista é de vocês. É fruto do trabalho e da iniciativa que vocês tiveram na gestão passada e que hoje nós temos a satisfação de concluir e entregar essas máquinas para que vocês possam desempenhar o trabalho com excelência. Estamos à disposição para atender tudo aquilo que tiver ao nosso alcance, aquilo que não tiver vamos estabelecer como prioridade e vamos juntos buscar resolver os problemas", concluiu.



O auditor fiscal Van Omena agradeceu à gestão. "Quero agradecer a prefeita por essas ferramentas que estão sendo cruciais para a gente hoje. Quero frisar que as ferramentas que estamos recebendo hoje, não é só por ser um equipamento novo, atualizado, ela é funcional. Isso é um investimento no município, que bom acerto", declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários