Prefeitura doa terreno para expansão de indústria de cereais em Gurupi

Publicado em: 01 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

O Desenvolvimento econômico vem se tornando uma das áreas de destaque na Capital da Amizade e da Prosperidade, isso porque a Prefeitura de Gurupi tem investido em políticas públicas para atrair investidores. Uma delas é a doação de terrenos para quem quer investir no município e, na manhã desta terça-feira (30), o Prefeito Laurez Moreira assinou e entregou a doação de mais uma área no Parque Agroindustrial (PAIG) para que a empresa Sabor Brasil amplie suas atividades.



A empresa Sabor Brasil atua em Gurupi há mais de 10 anos na industrialização e comercialização de cereais como arroz, milho, flocão e feijão.

 

Segundo o proprietário da empresa José Donizeth Marques e o consultor Geraldo Cordeiro, a Sabor Brasil está investindo na ampliação e diversificação das atividades e produtos. Para isso, tem contado com o apoio da gestão municipal.



Segundo o empresário Donizeth, a Sabor Brasil já conta com três estabelecimentos em Gurupi e precisa de mais um no Parque Agroindustrial para expandir os negócios e ampliar a oferta de empregos, saltando de 40 para pelo menos 70 empregos diretos.



"É muito importante a doação desse terreno. Só temos a agradecer ao prefeito Laurez e sua equipe por esse apoio, pois facilita muito principalmente nessa época de crise. E graças a Deus estamos crescendo mesmo neste momento difícil que passa a economia, gerando mais empregos. Nosso pensamento é sempre colaborar com a cidade gerando mais empregos e oportunidades", disse Donizete.



Para o prefeito Laurez Moreira, ações como esta incentivam os empresários a investir na cidade e consequentemente fomenta o desenvolvimento da economia local.

 

"Todos ganham com isso, quando a gestão incentiva o empresário a população ganha oportunidades de emprego. Graças ao nosso bom Deus temos feito o dever de casa e estruturado a nossa cidade a ponto de atrair os investidores, o nosso Parque Agroindustrial está pronto para receber empresas de todo porte e temos terrenos para doar a quem quer empreender", destacou o prefeito, acompanhado do secretário municipal de desenvolvimento econômico, Domingos Tavares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.