Quarta - Feira,
26 de Janeiro de 2022

Presidente do Sebrae-TO, Rogério Ramos defende derrubada de veto ao Refis dos pequenos negócios: Chance de recuperação do setor, diz

Autor: Cleber Toledo

Fonte: Cleber Toledo

Publicado em 12 de Janeiro de 2022 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Secretário de Finanças de Palmas e presidente do Sebrae-TO, Rogério Ramos

Autor da Foto: Edu Fortes/Secom Palmas

O presidente do Sebrae do Tocantins, Rogério Ramos, defendeu em suas redes sociais nessa terça-feira, 11, a derrubada do veto do presidente Jair Bolsonaro ao refinanciamento das dívidas de pequenos empresários, categoria absurdamente impactada pela pandemia da Covid-19. Ramos ainda criticou a postura do governo federal diante do tema: “Mal orientado na Gestão Tributária Federal, presidente é obrigado a propor ao Congresso a derrubada do seu próprio veto”, admirou-se o dirigente.

Chance de recuperação

Ele sustentou que o chamado “Refis das MPEs” é “a chance de recuperação deste setor, tão surrado nos últimos tempos”. “Não entendi até agora [o veto], tamanha burrice!”, indignou-se.

Pegou de surpresa

A imprensa nacional tem dito que o veto do presidente pegou de surpresa até seus aliados no Congresso, que já aguardavam a sanção. Autor do texto, o senador Jorginho Mello (PL-SC), vice-líder de governo, afirmou à CNN que vai trabalhar pela derrubada do veto em fevereiro, quando o Congresso volta do recesso. “Vai ser derrubado por unanimidade”, defendeu o parlamentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários