Quarta - Feira,
26 de Janeiro de 2022

Presidente do SISEPE-TO protocola novos PCCR's ao governador Wanderlei Barbosa

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 03 de Dezembro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

Foi protocolado na tarde desta quinta-feira, 02 de dezembro de 2021, ao Governador Wanderlei Barbosa, as minutas de projetos de lei que revisa os PCCRs do Quadro Geral, dos Quadros do NATURATINS, RURALTINS e do Quadro Técnico e de Apoio Administrativo da SEFAZ. 

Na reunião com o secretário-chefe da Casa Civil, o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro, protocolou diretamente com o secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes Filho, o ofício endereçado ao Governador Wanderlei Barbosa.

O secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes Filho, se comprometeu em levar ao Governador Wanderlei Barbosa, as propostas apresentadas por Cleiton Pinheiro na reunião da tarde desta quinta-feira, 02 de dezembro de 2021. 

O Presidente do SISEPE-TO Cleiton Pinheiro, destaca que nas propostas dos PCCRs, estão as progressões horizontais e verticais com interstícios de 2 em 2 anos para todos os servidores, fazendo justiça aos servidores que tomaram posse no último concurso; criação da produtividade; gratificação por titularidade; gratificação por escolaridade; adicional noturno; insalubridade; periculosidade; jornada de trabalho fixa de 6h diárias; fixar o índice da data base pelo INPC, além da atualização dos valores das tabelas financeiras. "Com isso, o servidor do quadro geral passará a ter tratamento dentro da carreira conforme as demais categorias", informou Cleiton Pinheiro.

"Apresentamos os PCCRs ao secretário-chefe da Casa Civil e agora buscaremos uma agenda com o Governador Wanderlei Barbosa, para solicitar implementação da diferença de 4,0747 % da data base  de 2019, uma vez que a inflação do período foi de 5, 0747%, na época o Governador Mauro Carlesse só pagou 1%, concessão e implementação das datas bases que ainda não foram pagas referentes aos anos de 2020 no índice de 2,46% e 2021 no índice de 7,59%  , implementação das progressões que estão pendentes do período de 2008 a 2021, bem como a elaboração de um cronograma para o pagamento dos passivos retroativos das datas bases e das progressões que já foram pagas". O nosso objetivo é sensibilizar o Governador para que possamos garantir os direitos conquistados pelo SISEPE-TO aos servidores sindicalizados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários