Sábado,
17 de Abril de 2021

Procon suspende atendimento presencial e audiências de conciliação por 15 dias

Servidor do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Tocantins

Autor: Cleber Toledo

Fonte: Cleber Toledo

Publicado em 03 de Março de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação/Procon

A superintendência estadual do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) decidiu suspender os atendimentos presenciais nos 11 núcleos regionais a partir desta terça-feira, 02, pelo prazo de 15 dias, mas caso necessário, o prazo poderá ser prorrogado. O atual cenário da pandemia da Covid-19 no Tocantins foi o que motivou a decisão. 

 

Audiências também suspensas

Além dos atendimentos presenciais, estão suspensas as audiências de conciliação e os prazos processuais. Os atendimentos e as audiências já agendadas serão remarcados e informados aos consumidores. É válido lembrar que os núcleos estão fechados, porém o consumidor tem como fazer formalizar sua reclamação no site do Procon.

 

Prioridade é zelar a vida dos servidores e consumidores

Superintendente do órgão, Walter Viana argumentou a decisão. “O Procon desde o início da pandemia tem reforçado todos os protocolos de saúde no combate ao novo coronavírus. E neste momento, temos como prioridade zelar pela saúde e vida dos servidores, consumidores, fornecedores e público externo”, afirma.

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