Próxima a Dulce Miranda, coronel Patrícia Amaral é a nova secretária do Desenvolvimento Social de Palmas na gestão de Cinthia

Publicado em: 23 de Janeiro de 2021
Foto Por: Redes sociais
Autor: Cleber Toledo 
Fonte: Cleber Toledo 
Coronel Patrícia com a deputada Dulce Miranda

A coronel Patrícia Amaral é a nova secretária do Desenvolvimento Social de Palmas. A nomeação dela pela prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) foi publicada no Diário Oficial da Capital dessa quinta-feira, 21.

 

Patrícia é muito próxima à deputada federal Dulce Miranda (MDB). Ela foi secretária do Trabalho e da Assistência Social na última gestão do ex-governador Marcelo Miranda (MDB) – 2015-2018 – e atualmente é presidente do MDB Mulher do Tocantins.

 

Visita a Cinthia

A deputada federal Dulce Miranda e o ex-governador Marcelo chegaram a visitar a prefeita Cinthia Ribeiro no dia 17 de dezembro, portanto, após as eleições municipais, para parabenizá-la pela reeleição. A congressista aproveitou o encontro para “reafirmar a parceria com a Capital”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.