PT confirma chapa pura em Araguaína com candidaturas de Leandro Machado e Vera Caixeta

Publicado em: 14 de Setembro de 2020
Foto Por: Divulgação/PT
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Convenção do Partido dos Trabalhadores indica Leador Machado [centro] como candidato a prefeito de Araguaína

Juiz aposentado da Justiça do Trabalho, Leador Machado (PT) teve a candidatura a prefeito de Araguaína confirmada na manhã deste domingo, 13, na convenção do Partido dos Trabalhadores.

 

A legenda vai para a disputa de chapa pura, com a professora Vera Caixeta (PT) como vice da chapa. O evento ocorreu de forma presencial – apenas com candidatos e dirigentes – e também foi transmitida pelas redes sociais, chegando a alcançar 35,3 mil pessoas, garante a sigla.

 

Gestão participativa

Na convenção, Leador Machado disse que vai mostrar que “é possível fazer política sem querer tirar vantagem ou enriquecer-se”.

 

O candidato petista também defendeu a realização de um orçamento participativo, a partir de consulta feitas à sociedade de Araguaína. Presente no evento, o deputado federal Célio Moura (PT) comemorou a indicação petista. “Lutar para ser o prefeito da maior cidade do Estado do Tocantins, a nossa querida Araguaína”, comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.