PT oficializa candidatura de João Helder Vilela à Prefeitura de Palmas

Esta é a primeira vez que o político disputa o cargo de prefeito da capital. PT terá 17 candidatos a vereador para Palmas.

Publicado em: 14 de Setembro de 2020
Foto Por: Reprodução
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Candidatura de Vilela do PT foi lançada durante convenção neste domingo (13)A

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou, neste domingo (13), a candidatura de João Helder Vilela, o Vilela do PT, à Prefeitura de Palmas. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção mista, que podia ser acompanhada de forma presencial e virtual. O candidato a vice na chapa ainda não foi escolhido.

 

A convenção foi realizada no sindicato dos eletricitários, na Acno 01, conhecida também como 103 Norte. O partido tem 17 pleiteantes a vereador.

 

Durante a convenção, João Vilela falou sobre suas bandeiras de campanha, como oportunidades para pequenos produtores, atenção às pessoas mais pobres e o cuidado com áreas de preservação. Só depois o plano de campanha foi apresentado. Entre os eixos estão desenvolvimento econômico, social, científico e urbano.

 

"O PT vem dando dignidade ao trabalhador, ao cidadão, ao pequeno e médio empresário, ao homem do campo. Nós estamos elaborando um plano para apresentar à sociedade e definir um caminho de centro-esquerda. Estaremos valorizando o trabalho. O capital está acabando com a natureza, acabando com o trabalhador e acabando com nossa gente. Vamos apresentar para nossa gente um novo rumo, uma retomada ao desenvolvimento", afirmou João Helder Vilela.

 

Perfil

João Helder Vilela é empresário e pioneiro de Palmas. Nascido em outubro de 1958 na cidade de Boa Esperança (MG), ele chegou ao Tocantins em 1989. Em Palmas, Vilela construiu família, casou-se e teve filhos.

 

O político se tornou empreendedor no ramo imobiliário e do comércio varejista de petróleo. Vilela do PT já foi candidato a deputado federal em 2018, em 2019 foi eleito presidente metropolitano do Partido dos Trabalhadores no Tocantins.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.