PT Paraíso define dr. Luis Antônio como pré-candidato à Prefeitura

Publicado em: 02 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Dr Luis Antonio PT Paraíso

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Paraíso do Tocantins definiu o nome do Dr. Luis Antônio como pré-candidato à Prefeitura da cidade. A decisão aconteceu durante Encontro de Estratégia e Tática Eleitoral, realizado no último sábado, 27, com os membros do Diretório Municipal por meio de videoconferência. Agora a sigla segue conversando com as forças progressistas da cidade para compor uma chapa com viés democrático e que atenda as demandas dos menos favorecidos.



"Nós vamos fazer uma oposição programática ao atual governo e vamos construir um programa de governo que agregue as forças progressistas de Paraíso, para a consolidação de uma pré-candidatura que seja a alternativa democrática, anti bolsonarista, pela defesa social e liberdade, uma proposta de governo que atenda os menos favorecidos, pois hoje Paraíso não olha para essas pessoas", disse o pré-candidato petista.



De acordo com Dr. Luis Antônio o PT de Paraíso está com a chapa de pré-candidatos a vereadores e vereadoras com 20 nomes para a disputa e os próximos passos vai ser de encontros virtuais com os pré-candidatos, tendo em vista o momento atual de pandemia, no sentido de preparar os homens e mulheres petistas para a disputa deste ano.



Pré-candidato



Luis Antonio Faria é natural de Juiz de Fora (MG), tem 49 anos, é casado e médico em Paraíso do Tocantins, onde há 15 anos atua observando as populações mais vulneráveis e buscando atender suas demandas de Saúde.

 

"A gestão de Paraíso precisa de um olhar social e como médico tenho essa preocupação, principalmente em um momento como o que vivemos em que as ações precisam se voltar para os menos favorecidos", disse o pré-candidato.



"Nosso maior bem é a vida e por isso eu tenho, em toda minha trajetória, a preocupação em priorizar a vida humana. Temos que fazer tudo que for necessário para garantir a vida", afirmou Dr. Luis Antônio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.