"Seja nosso candidato a Governador 2018 Marcelo", diz Valdemar Júnior em reunião do MDB

Publicado em: 30 de Janeiro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Durante reunião do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizada neste sábado, 27, o deputado estadual Valdemar Júnior garantiu a importância do governador Marcelo Miranda ao Tocantins. Os líderes do MDB anunciaram a convocação de Marcelo Miranda como pré-candidato à reeleição para este ano, com o lema "A ponte para o futuro".

O MDB sempre participou dos processos democráticos do Estado e de todas as eleições, governando o Tocantins por quatro vezes, sendo três nas mãos do Marcelo, relatou o Deputado." Não será em 2018 que o MDB se furtará do seu dever democrático". E afirmou, "é com ele que temos tido a oportunidade de consertar o Estado, de realizar sonhos, entregar casas, consertar estradas, interligar os municípios e restaurar vidas. Seja nosso candidato a Governador em 2018".

Em discurso, Marcelo Miranda afirmou que não irá faltar ao partido em nenhum momento ou deixar de atender aos apelos do Tocantins. "Não será fácil, mas aceito a missão e convoco a militância".

Valdemar Júnior relembrou realizações deste Governo, as quais presenciou e acompanhou entregas de obras, como o trecho da Rodovia TO 126, entre os municípios de Aguiarnópolis e Tocantinópolis; e a restauração das rodovias estaduais em todo Estado.

Participaram da reunião o ex-governador Moisés Avelino, o ex-vice-governador Paulo Sidney, Dolores Nunes, vereadores palmenses, entre outras autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.