Sem pretensões de disputar Paço, ex-prefeito José Santana articula união das oposições em Colinas do Tocantins

Publicado em: 24 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Ex-prefeito de Colinas José Santana Neto

Pressionado pelo Partido dos Trabalhadores a disputar novamente o Paço de Colinas do Tocantins após a desistência do ex-vereador José Laureano Júnior (PT), o ex-prefeito José Santana (PT) reforçou à Coluna do CT na tarde desta quarta-feira, 22, que não tem vontade de pôr o nome à disposição do eleitorado na busca por um 5º mandato, mas revelou que está ativo nas articulações políticas do município.

 

“Eu não pretendo ser candidato em 2020. Estamos tentando convencer as partes a construir a unidade”, comentou.

 

Unificar oposições

José Santana Neto afirma que tem buscado a “unificação das oposições”, que conta com Podemos, Cidadania, PSD, PV, além do PT. Do grupo, as pré-candidaturas a prefeitos postas até o momento é do empresário Gilmar Carneiro (Podemos), da professora Raimunda Almeida (PSD), da ex-prefeita Maria Helena Defavari (Cidadania) e do professor universitário Raulcil Aparecido (SD).

 

“Já houveram composições e apoios recíprocos em outras eleições e desejamos construir essa composição novamente”, anota o petista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.