Suspensão das aulas presenciais e jornada de seis horas do funcionalismo segue até dia 31 de julho

Publicado em: 30 de Junho de 2020
Foto Por: Secom
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Servidores do governo do Tocantins

Com a Covid-19 sem arrefecer no Tocantins, o governador Mauro Carlesse (DEM) decidiu prorrogar a suspensão das aulas presenciais, a jornada de seis horas do funcionalismo e a possibilidade do trabalho remoto até o dia 31 de julho. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 29. “Tem sido uma saída para dar continuidade às atividades sem prejudicar o cidadão que depende dos nossos serviços”, argumenta o chefe do Executivo.

– Edição 5.631 do Diário Oficial.Baixar

 

Decreto não impacta programação de retomada da Seduc

O Decreto do Palácio Araguaia ainda não prejudica a programação de retorno das aulas da rede estadual de ensino. Os alunos do 3º ano do ensino médio retomaram as atividades nesta segunda-feira, mas de forma não presencial. O formato presencial está previsto para ser reimplantado pela Secretaria de Educação, Juventude e Esportes (Seduc) somente no dia 3 de agosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.