Quarta - Feira,
21 de Abril de 2021

Vice-prefeito de Porto Nacional dispara contra secretária da Saúde por falta de transporte para pacientes de Luzimangues irem fazer exames: “Estou indignado”

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 06 de Abril de 2021 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Vice-prefeito de Porto Nacional, Joaquim do Luzimangues

Autor da Foto: Reprodução/Facebook

O vice-prefeito de Porto Nacional, Joaquim Pereira (Republicanos), divulgou vídeo nas redes sociais para manifestar insatisfação com a gestão de Lorena Martins à frente da Secretaria Municipal de Saúde. A indignação do gestor deve-se à falta de um veículo para transportar pacientes do distrito de Luzimangues ao centro da cidade para realização de exames. Conforme narrado, o problema persiste há 15 dias.

Saúde tem pressa

Joaquim do Luzimangues, como é conhecido, disse entender que imprevistos acontecem e podem prejudicar o serviço público, mas contesta a demora para solucionar o problema. O republicano sugeriu a utilização de ônibus escolares e, se não possível, a locação de um novo veículo enquanto o outro está no conserto. “Saúde tem pressa, é de hoje para amanhã. Não tem que esperar licitação para fazer motor de van. Tem que fazer acontecer, senhora secretária. Estou indignado da forma como está tratando a saúde”, disse.

Não estou satisfeito em nada

O republicano ainda reforçou que o fato de fazer parte da administração não o fará se furtar de criticar os errso. “Então, porque sou vice-prefeito do Ronivon [Maciel,PSD] vou ter que fechar os olhos, fazer de conta que não está acontecendo nada e que está tudo às mil maravilhas? Não está. […] Não estou satisfeito em nada. Se minha opinião basta, deixo aqui meu repúdio”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários