Vicentinho Júnior diz não ter “vaidade” de tentar capitalizar eleição de prefeitos para si e critica “ego político” de dirigentes

Publicado em: 21 de Novembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Deputado federal Vicentinho Júnior

Presidente do Partido Liberal, o deputado federal Vicentinho Júnior foi às redes sociais nesta sexta-feira, 20, para comentar repercussão dos resultados das eleições municipais pelos dirigentes partidários.

 

“Percorri sim 96 cidades, muitas voltei algumas vezes, vi 44 prefeitos(as) eleitos(as)”, declarou o parlamentar sobre a própria atuação durante o pleito.

 

Partidos retiram o mérito dos eleitos

Recentemente, diversos presidentes de partidos comemoram o resultado das eleições e divulgaram trabalho ativo no interior. Entretanto, Vicentinho Júnior disse que jamais “cometeria em vaidade de concordar com um absurdo desses”.

 

“Ver um cidadão ou uma cidadã dando seu sangue, seu suor, lutando durante 45 dias para levar a mensagem de seu projeto à sua cidade, e ver ser tirado de si o mérito de sua vitória para inflar o ego político de quem pouco contribuiu para isso”, disse na rede social. 

 

Mérito é dos eleitos

Vicentinho Júnior afirma que dá o mérito aos eleitos e parabeniza cada um por conseguir “levar suas mensagens a população de suas cidades”.

 

“Estarei em Brasília a cumprir com minhas obrigações de Deputado Federal do Tocantins que é atender a todos(as) os eleitos(as) e tentar ajudar no que for possível nossos municípios tocantinenses”, completou.

 

Desempenho do PL

O Partido Liberal elegeu sete prefeitos em 2020, ficando na sétima colocação no Tocantins.

Veja as publciações:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.