Quarta - Feira,
05 de Maio de 2021

Vicentinho Júnior diz que federalização de trechos da TO-050 e TO-020 está autorizada desde janeiro de 2020 e critica Palácio

Autor: Cleber Toledo

Fonte: Cleber Toledo

Publicado em 04 de Maio de 2021 (Atualizado Há 1 dia atras)

Legenda: Vicentinho Júnior, deputado federal

Autor da Foto: Divulgação/Câmara

O deputado federal Vicentinho Júnior (PL) questionou a iniciativa do governador Mauro Carlesse (PSL) de marcar audiência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para pedir agilidade na federalização de trechos da TO-020, entre Palmas e Aparecida do Rio Negro, e da TO-050, entre Porto Nacional e Silvanópolis. O congressista destaca que a incorporação das rodovias pela União foi aprovada ainda em janeiro de 2020 por meio de Portaria.

Discurso falacioso

Vicentinho Júnior responsabilizou Carlesse pela demora na federalização dos trechos. “Este processo está na gaveta do governador desde deste dia. Ele ir hoje [segunda] a Brasília cobrar celeridade do governo federal é abusar da boa vontade, da inteligência e da verdade. Se quer agilizar alguma coisa, o Carlesse tem que desengavetar o processo que está na gaveta dele e nada fez. Agora fica com história, fazer discurso falacioso para ganhar dividendos de uma pauta que fez foi atrapalhar, quando presidente da Assembleia, que segurou a votação de passar o patrimônio do Estado, e agora como governador, sem mexer uma palha”, disse à Coluna do CT.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários