Wanderlei garante que nunca discutiu sucessão do Palácio: “Será tratada no momento certo”

Publicado em: 01 de Agosto de 2020
Foto Por: Carlos Eller/Secom
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Vice-governador Wanderlei Barbosa

O vice-governador Wanderlei Barbosa (sem partido) negou ter iniciado conversas com aliados sobre as eleições de 2022. A informação é da Coluna do CT, que ouviu de políticos que alegam terem participado desses encontros, os quais o mandatário afirma não terem acontecido.

Eleição no momento certo

Em material enviado à imprensa, o vice-governador garante que nunca discutiu o processo eleitoral para escolha do próximo governador. “O momento não é para tratar de eleição de 2022, o Tocantins e o Brasil enfrentam uma pandemia, nós temos que nos debruçar sobre isso e não tratar de eleição de maneira extemporânea, não estamos discutindo este assunto, que será tratado no momento certo, não agora”, afirmou.

Surpreso

Ainda por meio da assessoria, Wanderlei Barbosa se disse surpreso com a repercussão da nota, que classificou como um “debate precoce” que veio somente para “causar instabilidade” no grupo de apoio do governador Mauro Carlesse (DEM) e na própria administração.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.