Sábado,
25 de Junho de 2022

Capacitação sobre segurança no trabalho é realizada no Hospital Regional de Gurupi

Equipes do hospital receberam orientação sobre fluxo de atendimentos em caso de acidentes de trabalho

Autor: Laiany Alves/Governo do Tocantins

Fonte: Ascom

Publicado em 23 de Junho de 2022 (Atualizado Há 2 dias atrás)

Legenda: Servidores do HRG recebem orientações sobre fluxo de atendimento para acidentes de trabalho.

Autor da Foto: Divulgação

A segurança no trabalho em todas as unidades de saúde precisa ser uma prioridade de seus gestores. Pensando nisso a equipe do Núcleo de Atenção à Saúde e Segurança do Paciente (NASSP), do Hospital Regional de Gurupi (HRG) realizou nos dias 20, 21 e , uma apresentação sobre fluxo de atendimentos para acidentes de trabalho, aos servidores da unidade hospitalar.

Reduzir os índices e minimizar os impactos aos trabalhadores é o objetivo da apresentação que direciona a conduta mais rápida e eficaz no atendimento, além de reduzir percas de direitos trabalhistas aos servidores.

"Durante as rodas de conversa com os servidores foram abordados temas sobre a importância de estar sempre em treinamento e com orientações sobre o assunto, sendo isso um dos pontos fundamentais para que o trabalhador saiba todos seus direitos", disse o diretor geral do HRG, Fernando Bezerra da Mota.

O diretor acrescentou ainda, que "a segurança no trabalho é um conjunto de medidas adotadas para preservar a integridade física dos trabalhadores, garantir um ambiente adequado, preservando a integridade de funcionários, pacientes e acompanhantes é imprescindível".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários