100% online, Startup Day 2020 abordará inovação pós-crise

Além de palestras com especialistas, o evento trará um espaço virtual para exposição de cases de sucesso, oficinas, demoday e muita interação entre os participantes

Publicado em: 28 de Maio de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Neste sábado, 30, o Sebrae realiza a 6ª edição do Startup Day, evento voltado para startups de todo o país, totalmente focado em inovação.

 

Neste ano, o encontro será 100% virtual, com uma programação que inclui oficinas de pitch e modelagem de negócios para capacitar empreendedores, além da construção de stands virtuais, lives, shows e demoday. O evento é aberto ao público e os interessados podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/3dam7hs.

 

Entre os principais palestrantes do Startup Day 2020, estão: Douglas Gomides, Tito Gusmão, Martha Gabriel, Gil Giardeli, Flávio Pripas, Gabriel Engel, Roberto Viana, André Ferraz, entre outros. Os convidados levarão ao público novidades e tendências sobre inovação, tecnologia, marketing, vendas, transformação digital, crédito e fomento.

 

Para a diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, por ser tratar de um evento 100% online, o Startup Day 2020 tem o desafio de ser ainda mais colaborativo em relação a estratégias para o mundo do empreendedorismo, principalmente em momentos de crise.

 

"O Startup Day já é conhecido nacionalmente pelo histórico de integrar empreendedores de diversos segmentos. Nesse período de crise, nossa proposta é ir além e utilizar todas as ferramentas tecnológicas para reunir criatividade, transformação e superação", afirmou.

 

Histórico

 

Na edição de 2019, o Startup Day aconteceu simultaneamente em 63 cidades do Brasil, tendo o envolvimento de 240 painelistas, totalizando a geração de 360h de conteúdo com a participação de mais de 12 mil pessoas. (Assessoria de imprensa Sebrae)

Acesse: https://bit.ly/3d9ylak

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.