2º BPM prende homem por tráfico de drogas em Araguaína

Na manhã desta terça-feira, 11, policiais militares do 2º BPM detiveram um homem de 28 anos por tráfico de entorpecentes. Com ele foi encontrada uma porção aparentando ser crack.

Publicado em: 14 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Durante o patrulhamento pelo setor Dom Orione, por volta das 09h40, uma equipe da Agência Local de Inteligência da Polícia Militar – ALI avistou um indivíduo em atitude suspeita, momento em que acionou uma equipe policial com viatura caracterizada para proceder a abordagem que ocorreu já na Rua Canindé, no mesmo setor.

Na adordagem os militares encontraram no bagageiro da motocicleta Honda Biz conduzida pelo envolvido,  um papelote contendo uma porção de substância aparentando ser crack, sendo então dada voz de prisão ao mesmo. Posterirmente, os policiais também realizaram buscas na residência do suspeito, onde nada mais foi localizado.

Ele foi encaminhado juntamente com a droga apreendida, a motocicleta e um celular à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.