Adolescente fica ferido após bater moto em ambulância que transportava paciente

Policiais disseram que paciente foi socorrido por outro veículo após o acidente. Batida foi na BR-153, próximo de Cariri do Tocantins, no sul do estado.

Publicado em: 17 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Divulgação/PRF
Autor: G1 TO
Fonte: G1 TO
Ambulância levava paciente para hospital de Gurupi

Um adolescente de 16 anos ficou ferido nessa sexta-feira (16) depois de bater a motocicleta em que ele estava em uma ambulância que transportava um paciente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que no momento do acidente os dois veículos passavam pelo km 679,3, da BR-153, em Cariri do Tocantins, no sul do estado.

O motorista da ambulância contou aos policiais que o adolescente empinou a moto, o que teria causado o acidente. Os veículos bateram de lado. O motorista saiu ileso e o paciente foi levado para o hospital em outro veículo.

A PRF disse que a ambulância pertence ao município de Cariri e que um homem estava sendo levado para realizar tratamento no hospital de Gurupi. A polícia não soube informar se o acidente agravou o estado de saúde do paciente, já que ele não estava mais no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.