Agências da Caixa vão abrir em cinco cidades para atendimentos do auxílio emergencial

Haverá atendimento das 8h às 12h em Palmas, Paraíso do Tocantins, Araguaína, Gurupi e Porto Nacional. Na capital serão duas agências abertas.

Publicado em: 23 de Maio de 2020
Foto Por: Joelma Gonçalves/G1
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Caixa Econômica Federal vai abrir agências no Tocantins neste sábado

Agências da Caixa Econômica vão abrir neste sábado (23) em cinco cidades do Tocantins para realizar atendimentos relacionados ao auxílio emergencial do governo federal. O horário de atendimento será de 8h às 12h em Palmas, Paraíso do Tocantins, Araguaína, Gurupi e Porto Nacional. Na capital serão duas agências abertas.

 

Nesta sexta-feira (22) a Caixa está pagando novos lotes do benefício de R$ 600 tanto da primeira parcela, para novos aprovados, quanto da segunda, para quem recebeu a anterior até 30 de abril. Ao todo, o benefício será pago a 7,9 milhões de trabalhadores, segundo o banco.

 

No Tocantins serão seis agências abertas em cinco cidades:

  • Araguaína - Centro, Avenida Primeiro de Janeiro
  • Gurupi - Centro, Avenida Goiás
  • Palmas - Centro, 102 Sul, Avenida NS-02, lote 08
  • Palmas - Taquaralto, Avenida Tocantins
  • Paraíso do Tocantins - Centro, Avenida Alfredo Nasser
  • Porto Nacional - Setor Aeroporto, Avenida Luiz Leite Ribeiro

 

A decisão para abertura no final de semana é para reduzir o tempo de espera nas filas e atender os clientes sem que haja aglomeração de pessoas, como é recomendado pelas autoridades de saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.