Domingo,
26 de Setembro de 2021

AMTT de Gurupi realiza consulta pública sobre tráfego na Rua 13

Autor: Alice Dias – Estagiária AMTT

Fonte: Ascom

Publicado em 30 de Julho de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: AMTT de Gurupi realiza consulta pública sobre tráfego na Rua 13

Autor da Foto: Divulgação

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), realiza uma consulta pública para saber a opinião da comunidade sobre o tráfego de veículos na Rua Delfino Aguiar, popularmente conhecida como Rua 13.

Atualmente a via é mão dupla, em que os veículos podem circular nos dois sentidos, e também possui estacionamento em ambos os lados. Por ser uma das vias mais antigas da cidade, a Rua 13 é estreita, e é muito movimentada por causa do comércio local e também por ser acesso para a BR-242.

Segundo o presidente da AMTT, Sargento Jenilson, estes fatores juntos ocasionam problemas de fluidez no trânsito, mas a agência quer a opinião da comunidade sobre tráfego no local para colher sugestões sobre melhorias para o tráfego de veículos no local. 

"É importante esse processo de participação popular, até porque a gente precisa que esses usuários contribuam nas informações, na definição e também depois na execução desse novo ordenamento de trânsito, visto que a rua 13 é uma avenida de integração ao centro da cidade, e é de suma importância que todos acompanhem esse novo ordenamento", frisou Sargento Jenilson.

Os agentes da AMTT estão percorrendo a região da Rua 13 para orientar e informar aos comerciantes sobre a consulta pública e a importância da participação deles.

O questionário virtual estará disponível até o dia 08 de agosto. A decisão sobre a proposta de estacionamento em lado único e outras possíveis mudanças na Rua 13 será tomada pela gestão municipal ouvindo a comunidade.

Como opinar?

Para participar da consulta pública, o gurupiense deverá responder a um questionário virtual, que pode ser acessado no link https://forms.gle/d3PEH7YETQg44Cnp6.

O documento também está disponível no site da Prefeitura de Gurupi e no Diário Oficial do município, onde tem um código de QR Code.

Clique aqui para acessar o questionário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários