Boia Cross de Lajeado será realizado no dia 24, com mais de três mil participantes

Os interessados em participar devem levar o próprio material para entrar na água, como boias, caiaques e colete salva-vidas, item obrigatório no evento

Publicado em: 20 de Março de 2018
Foto Por: Prefeitura de Lajeado
Autor: T1
Fonte: T1
Descida será nas águas do Rio Lajeado

Mais de três participantes são esperados para a 6ª Edição do Boia Cross de Lajeado, tradicional evento no Tocantins, que acontece no próximo sábado, 24, com programação que começa às 6h da manhã e segue até a madrugada de domingo, 25, no município de Lajeado.

Os interessados em participar devem levar o próprio material para entrar na água, como boias, caiaques e colete salva-vidas, item obrigatório no evento.

A concentração da programação será no balneário Ilha verde e a prefeitura de Lajeado informou que disponibilizará transporte para os participantes até o ponto de partida para a descida nas águas do Rio Lajeado.

As inscrições serão feitas no local, no dia do evento.  

Logo às 6h do sábado acontece o 1º Pedal Ecológico de Lajeado, com percurso de 50 km, saindo do balneário Ilha verde.

Às 8h começa o credenciamento dos participantes da descida no Rio Lajeado e as inscrições terminam ao meio dia.  

Às 12h30 ocorre a saída dos ônibus para o local da largada, que acontece às 13h30 na Chácara da Iva.

A chegada dos participantes do Boiacross no Balneário Ilha Verde ocorre a partir das 16h30.

Durante toda a tarde haverá programação com som automotivo no Balneário Ilha Verde e às 18h começam as atrações musicais que seguem até a madrugada do dia seguinte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.