Bombeiros retomam buscas por pescador que desapareceu após cair de canoa

Acidente aconteceu no rio Tocantins, na região do Bico do Papagaio, perto do porto da cidade de São Sebastião, no norte do estado.

Publicado em: 22 de Maio de 2020
Foto Por: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Buscas são realizadas na região onde o pescador caiu

Os bombeiros retomaram na manhã desta sexta-feira (22) as buscas pelo pescador Josael Pereira de Sousa, de 34 anos. O homem desapareceu após cair de uma canoa no rio Tocantins no final da tarde de quarta-feira (20) perto do porto da cidade de São Sebastião, no norte do estado.

Testemunhas contaram que homem estava com outros pescadores quando ele se desequilibrou e caiu. Os colegas ainda tentaram fazer buscas por conta própria, mas não encontraram o colega e acabaram chamando os Bombeiros.

A família de Josael Pereira informou que ele tem epilepsia. O trecho onde o acidente aconteceu é na divisa do Tocantins com o Maranhão, na região conhecida como Bico do Papagaio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.