Caminhão sai da pista e motorista morre após cabine ser esmagada pelo tanque que veículo rebocava

Acidente aconteceu em Miranorte, na região central do estado. Parte traseira do veículo passou por cima da cabine e condutor ficou preso às ferragens.

Publicado em: 23 de Janeiro de 2021
Foto Por: PRF/Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Caminhão foi destruído pelo tanque que rebocava

O motorista Marcelo Alves Pereira, de 42 anos morreu nesta sexta-feira (22) após o reboque do caminhão que ele dirigia atingir a cabine do mesmo veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-153, em Miranorte, depois que o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista.

 

O caso foi registrado por volta de 5h10, na altura do km 401,9. A polícia informou que a parte traseira do caminhão passou por cima da cabine. Marcelo Alves estava sozinho e sofreu ferimentos graves.

 

Segundo a PRF, ele ficou preso às ferragens do caminhão, não resistiu e morreu no local do acidente. Os Bombeiros informaram que a carreta tem placa de São Luís.

 

O trecho da rodovia precisou ser interditado e a área só foi liberada por volta de 11h50.

 

O local passou por perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A causa do acidente deve ser investigada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.