Carroceria de caminhão fica destruída após pegar fogo na BR-153

Incidente aconteceu próximo de Brasilândia do Tocantins. Caminhoneiro ainda tentou apagar as chamas com um extintor, mas não conseguiu.

Publicado em: 28 de Outubro de 2020
Foto Por: Bombeiros/Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Carreta pegou fogo na BR-153

Uma carreta pegou fogo na BR-153 próximo de Brasilândia do Tocantins, na região norte do estado, na noite desta terça-feira (27). O incêndio começou por volta das 21h e só foi controlado durante a madrugada pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu.

 

O motorista do caminhão contou aos bombeiros que estava levando uma carga de equipamentos de academia de Belém para São Paulo, quando percebeu o início do incêndio no reboque que estava puxando. Ele ainda tentou apagar o fogo com o extintor de incêndio, mas não conseguiu.

 

O homem teve tempo de desacoplar o cavalo da carreta, a parte da cabine, e conseguiu evitar que o prejuízo fosse maior. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas e terminaram o combate por volta das 2h da madrugada, após fazer o rescaldo para evitar novos focos.

 

A carroceria do caminhão era um baú e ficou completamente destruída.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.