Domingo,
24 de Outubro de 2021

Chefe do Estado Maior da PMTO participa de encontro do CNCG em Brasília

Evento conta com palestras, homenagens e discussão de projetos.

Autor: Lara Tavares/ Governo do Tocantins

Fonte: Ascom

Publicado em 18 de Setembro de 2021 (Atualizado Há 1 mês atrás)

Legenda: Palestra de abertura do CNCG 2021

Autor da Foto: Divulgação PMTO

O chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), coronel PM Wesley Borges Costa, participa do encontro do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG) 2021, que acontece entre os dias 15 e 16, em Brasília-DF. 

A abertura dos trabalhos contou com a participação do Secretário Nacional de Segurança Pública (SENASP), coronel PMDF Carlos Renato Machado Paim, e da Secretária de Gestão e Ensino em Segurança Pública, Dra. Ana Cristina Melo Santiago, que integram o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Durante o evento, estão em pautas temas como novo Código de Processo Penal, novas tecnologias e sistemas de parcerias com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentre palestras, homenagens e discussões de projetos.

Para o Chefe do Estado Maior da PMTO, coronel PM Wesley, o evento tem muito a contribuir com o modus operandi da Corporação visto o compartilhamento de informações sobre a atuação de outros Estados frente as oportunidades e desafios da segurança pública, e discussões sobre temas que agregam conhecimento para o desempenho das atribuições da PMTO.

A comitiva da PMTO é composta pelo tenente-coronel PM Antônio Carlos Folha Leite, major PM Osinei Freire Farias, e auxiliando no trabalho da CNCG a tenente-coronel PM Benedita Soares de Moraes, que participou do momento de homenagens as vítimas da Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários