Chuva forte faz córrego transbordar e causa alagamento no centro de Gurupi

Córrego Mutuca transbordou e deixou várias ruas e avenidas alagadas. Não houve nenhuma emergência por causa do alagamento.

Publicado em: 26 de Março de 2020
Foto Por: Reprodução
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Parte da cidade de Gurupi fica alagada após uma forte chuva

Uma forte chuva registrada em Gurupi, na região sul do estado, causou transtorno para quem estava no centro da cidade na tarde desta terça-feira (24). Um vídeo feito por um motorista mostra o momento em que o córrego Mutuca transbordou e alagou ruas e avenidas próximas ao parque que leva o mesmo nome.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), foi registrado um volume de 55 milímetros de chuva na cidade nesta terça-feira. O Corpo de Bombeiros informou que houve uma chuva forte entre 13h e 14h, mas não sem registros de emergências ou árvores caídas.

A previsão do tempo para a cidade é de chuva até o fim desta quarta-feira (25). Também estão previstos ventos moderados e temperatura de no máximo 28 graus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.