Colisão entre caminhonete e caminhão deixa um morto e dois feridos na TO-080

Mulher que estava dirigindo a caminhonete morreu no local. Acidente aconteceu próximo de Marianópolis do Tocantins, na região oeste do estado.

Publicado em: 11 de Julho de 2020
Foto Por: Reprodução
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Momento em que uma das vítimas foi retirada da caminhonete

A colisão entre uma caminhonete e um caminhão causou uma morte e deixou dois feridos na TO-080, próximo de Marianópolis do Tocantins, na região oeste do estado. A batida aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 9h, em um trevo da rodovia.

 

A Polícia Militar informou que os militares encontraram a mulher sem sinais vitais dentro da caminhonete. Ela estaria na direção do veículo quando o acidente aconteceu.

 

As outras duas vítimas que estavam na caminhonete foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Não há informações sobre o que causou o acidente.

 

A PM informou que o motorista do caminhão não teve ferimentos e foi levado para a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. O corpo da mulher foi recolhido pelo IML de Paraíso do Tocantins.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.