Domingo,
01 de Agosto de 2021

Com atuação em Araguaína, Dianópolis e Palmas, jornalista Carlos Henrique Furtado morre no interior de SP

Autor: Cleber Toledo

Fonte: Cleber Toledo

Publicado em 20 de Julho de 2021 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Jornalista Carlos Henrique Furtado

Autor da Foto: Reprodução

O jornalista Carlos Henrique Furtado faleceu nessa segunda-feira, 19, em Ribeirão Preto (SP), onde estava morando nos últimos anos. No entanto, Carlão, como era chamado pelos amigos, continuava cobrindo o Tocantins com seu site Tocantins24h e pelo informativo Vixe, um card de informações instantâneas que divulgava em aplicativos de mensagens e Instagram. As primeiras informações são de que a causa da morte seria um infarte. Ele completaria 65 anos na sexta-feira, 23.

Carlão trabalhou por muitos anos em Araguaína, também em Dianópolis, onde criou o site Sudeste Hoje, e em Palmas. Com a mãe adoentada, foi para Ribeirão Preto, mas continuou cobrindo o Tocantins. Após a morte da mãe, o jornalista permaneceu na cidade paulista, onde será sepultado.

Nota de pesar

Estamos vivendo uma época de grandes perdas e agora mais um amigo nos deixa precocemente, o jornalista Carlos Henrique Furtado, carinhosamente chamado Carlão. Profissional com marcante atuação em Palmas, Araguaína e Dianópolis, completaria 65 anos na próxima sexta-feira, dia 23. Que Deus amenize a dor de familiares e amigos e o receba para o eterno descanso.

Eduardo Gomes
Senador e líder do governo no Congresso

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários