Comerciantes têm prejuízos por causa da falta de caixa eletrônico em Taquaruçu
Único caixa eletrônico do destrito está quebrado
Publicado em 16 de Maio de 2018 (Atualizado Há 3 anos atrás)
Sem caixa eletrônico no distrito de Taquaruçu, local muito procurado por turistas, a população precisa ir até o setor Taquaralto, em Palmas, para realizar qualquer transação bancária. Além dos moradores, os comerciantes ficam prejudicados.
"O dinheiro quase não gira aqui porque as pessoas usam mais cartão. Eu perco muitas vendas", afirma a comerciante Ivanir Maria de Jesus.
Ao lado posto da polícia e da agência dos Correios instalaram um terminal eletrônico, um banco 24h, mas o equipamento ainda não está funcionando.
A Francilee Durans é gerente de uma pousada e às vezes perde cliente porque quase todo mundo vai sem dinheiro confiando que no local tem banco. "Quando o hóspede vem direto do aeroporto e às vezes não saca dinheiro ficam querendo que a gente dê uma solução e a única opção é o posto de Taquaralto", explica.
Além da ausência de caixas eletrônicos, no local o sinal é ruim para usar cartões.
A Prefeitura de Palmas informou que a instalação e operação do caixa eletrônico em Taquaruçu é de responsabilidade do TecBan, representado pelo Banco do Brasil. Em nota, o Banco do Brasil informou que está apurando o caso. O TecBan informou que o equipamento ainda está em fase de instalação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Sem Comentários