Corpo encontrado amarrado e carbonizado em praia é identificado e liberado do IML

Vítima estava com mãos e pés amarrados. Crime aconteceu na praia da Moreninha, em São Salvador do Tocantins.

Publicado em: 21 de Fevereiro de 2020
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins

O homem encontrado carbonizado em São Salvador do Tocantins, na região sul do estado, foi identificado como Solimar Ferreira Lima, de 64 anos. O corpo dele foi visto na praia da Moreninha na última terça-feira (18). Além das queimaduras, a vítima teve as mãos e pés amarrados.

O corpo de Solimar foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi na noite desta quinta-feira (20) e levado para Aliança do Tocantins, onde mora a família.

A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso, mas até a manhã desta sexta-feira (21) não informou qual seria a linha de investigação ou a motivação do assassinato. Nenhum suspeito foi preso.

O corpo da vítima deve ser enterrado nesta sexta-feira (21). Testemunhas disseram que Solimar tinha se mudado para São Salvador há pouco tempo e estaria trabalhando com o próprio bar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.