Corpo no IML de Paraíso aguarda identificação há quase um ano

Homem morreu no hospital regional da cidade após ser socorrido pelo Samu e estava sem documentos. Testemunhas disseram que o primeiro nome era Davi e que ele era conhecido como Lulinha, mas não sabem paradeiro da família.

Publicado em: 13 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Divulgação/SSP
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Corpo está no IML de Paraíso do Tocantins

O corpo de um homem adulto está sem identificação no Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins há quase um ano. A Secretaria de Segurança Pública informou que ele tem cor parda, cabelos semi-calvos, olhos castanhos, bigode e barba brancos. A estatura é mediano. Ele está no IML desde o dia 25 de março de 2019.

De acordo com a SSP, o homem foi socorrido ao Hospital Regional de Paraíso pelo Samu e morreu na unidade. No dia da morte, ele não portava documentos. As causas não foram divulgadas.

Testemunhas informaram que o homem era conhecido na região como 'Lulinha' e que o primeiro nome seria Davi. Ninguém soube informar o sobrenome ou o paradeiro da família dele. O corpo está preservado e ainda é possível fazer o reconhecimento facial.

Quem tiver alguma informação que posse ajudar deve procurar o IML. O endereço é a Rua Carlos Gomes, 1010, no setor Jardim Paulista de Paraíso do Tocantins. Também é possível colaborar pelo telefone (63) 3602-1125.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.