Cortes de água serão retomados na próxima semana em cidades atendidas pela ATS

São 46 municípios atendidos pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS). Moradores que estiverem com débitos devem procurar os canais de atendimento da para negociar os valores.

Publicado em: 03 de Outubro de 2020
Foto Por: ATS/Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Clientes podem negociar dívidas pelos canais de atendimento

Os moradores dos 46 municípios atendidos pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) devem ficar atentos porque os cortes de água serão retomados na próxima semana, a partir do dia 7 de outubro.

 

Os clientes que estiverem com contas atrasadas devem buscar os canais de atendimento e negociar os débitos para evitar a suspensão do serviço.

 

O corte de água por parte da ATS estava suspenso desde março, quando o governador do estado sancionou publicou uma medida provisória. O texto foi transformado em lei, mas perdeu a validade no dia 24 de setembro.

 

A agência informou que vem alertando os consumidores para regularizarem os débitos ou buscarem uma negociação.

 

"Já vínhamos informando, aos nossos clientes, a respeito do fim da Lei n° 3.683, por meio de comunicados impressos nas faturas há, pelo menos, dois meses. Também anunciamos a flexibilização da negociação dos débitos em atraso sem juros ou multas para chamar a atenção dos nossos consumidores quanto à importância da negociação para evitar a suspensão do fornecimento", explicou o gerente comercial da ATS, Bruno Queiroz.

 

Os consumidores podem parcelar as dívidas em até 12 vezes sem a incidência de juros ou multa. O atendimento da ATS é feito por meio do Ligue Água 0800 6464 195, pelo WhatsApp (63) 99202-6005 ou pela Agência Virtual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.