CRECI-TO lança WhatsApp denúncia contra exercício irregular da profissão de corretor de imóveis

Publicado em: 24 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Com o objetivo de coibir irregularidades na negociação imobiliária, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO) lançou esta semana o WhatsApp Denúncia.

 

Um canal direto com a sociedade para dencunciar maus profissionais e contraventores no mercado imobiliário. O número é o   WhatsApp do Creci : 63 99961-783.

 

Para a presidente do Conselho, Néia Norberto, a ação em conjunto com a comunidade tende a surtir um efeito mais positivo.

 

"Juntos somos mais fortes e com a sociedade entendendo que um profissional irregular coloca a segurança dela em risco, mais fácil fica a fiscalização. A lei hoje é clara: apenas os inscritos no CRECI podem atuar como intermediadores imobiliários e para punir quem está cometendo contravenção, precisamos do apoio de todos", concluiu a presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.