Dois são detidos após roubar celular e exigir dinheiro da vítima para devolver aparelho, diz polícia

Vítima avisou a PM sobre a negociação e a dupla foi encontrada e detida enquanto esperava no local marcado.

Publicado em: 23 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação/PM TO
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Prisão aconteceu perto de ponte entre Aguiarnópolis e Estreito (MA)

Um homem de 24 anos e um adolescente de 16 foram detidos suspeitos de furtar um celular em Aguiarnópolis, na região do bico do Papagaio.

 

 O curioso é que, após o crime, eles tentaram vender o aparelho novamente para a vítima. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos entraram em contato com o dono do aparelho e cobraram R$ 500 para fazer a devolução.

 

O crime foi nesta terça-feira (21). Os policiais explicaram que a dupla marcou um encontro com a vítima para devolver o celular e pegar o dinheiro. Durante a negociação eles ainda reduziram o valor para R$ 300.

 

Os suspeitos marcaram o local onde deveria ser a devolução do celular e o pagamento, mas a vítima avisou o horário aos militares da cidade. Momentos depois a dupla foi encontrada enquanto esperava a vítima perto da ponte que liga Aguiarnópolis ao município de Estreito (MA).

 

A ação contou com o apoio do serviço de inteligência da 5ª Companhia Independente da PM em Tocantinópolis e com policiais militares de Estreito. O homem e o adolescente foram levados para a delegacia de Estreito, onde foram autuados em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.