Duas crianças morrem após motorista atropelar bicicleta e fugir sem prestar socorro

Acidente aconteceu no perímetro urbano de rodovia em Campos Lindos, enquanto meninos voltavam de um rio. Testemunhas disseram à polícia que o motorista estava em alta velocidade e embriagado.

Publicado em: 05 de Outubro de 2020
Foto Por: PM/Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Bicicleta foi partida ao meio durante colisão

Duas crianças morreram após serem atropeladas por um carro em alta velocidade no perímetro urbano da TO-226 em Campos Lindos, na região norte do estado.

 

De acordo com a polícia, as vítimas, de 9 e 10 anos, estariam voltando para casa de bicicleta após saírem de um rio da região. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado pela Polícia Militar.

 

O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (4), por volta das 18h50. A PM informou que o carro seguia pela rodovia no mesmo sentido que a bicicleta e era dirigido por um jovem de 21 anos.

 

Testemunhas disseram aos militares que o homem transitava em alta velocidade e sob visível estado de embriaguez, mas apenas a investigação poderá confirmar as informações.

 

Após atingir a bicicleta o motorista teria retornado ao rio e depois saído em alta velocidade, abandonando o local sem prestar socorro.

 

As dois meninos foram arremessados para lados opostos, parando a cerca de 20 metros um do outro. A bicicleta foi partida ao meio e eles morreram no local.

 

A perícia isolou a área e o IML foi chamado para recolher os corpos das crianças.

 

A PM informou que o motorista do carro foi localizado e detido. O carro foi encontrado com várias avarias provocadas pelo acidente e apreendido. A bicicleta também foi recolhida e o caso repassado para a Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.