Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Gurupi nesta sexta-feira (30)

Entre os compromissos estão gravações para a campanha e caminhadas em bairros da cidade.

Publicado em: 30 de Outubro de 2020
Foto Por: Montagem G1
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Candidatos à Prefeitura de Gurupi em 2020

 Os candidatos à Prefeitura de Gurupi nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta sexta-feira (30). Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna. 

 

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27 do mesmo mês, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Eleições 2020: plano de governo dos candidatos a prefeito de Gurupi

 

Farlei Federal (Patriota): Pela manhã, às 9h, o candidato faz visita ao Jardim Guanabara. A partir de 14h faz gravação em estúdio e às 19h30 faz live com a vereadora Luziene do Moura na avenida Livre, saída para Peixe.

 

Gutierres Torquato (PSB): Pela manhã o candidato faz visita ao comércio, à tarde dará entrevista a um portal de notícias e a noite vai participar de reunião com a comunidade.

 

Josi Nunes (PROS): À tarde a candidata faz caminhada nos bairros da cidade e à noite tem reunião com a comunidade.

 

Silvino Vitor (DC): ️O candidato fará visita em empresas no Setor Industrial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.