Sábado,
25 de Junho de 2022

Em Gurupi, Bombeiros militares do 3º Batalhão combatem incêndio em residência

Fogo atingiu quatro cômodos da casa

Autor: Gisele Bedin/Governo do Tocantins

Fonte: Ascom

Publicado em 22 de Junho de 2022 (Atualizado Há 3 dias atrás)

Legenda: Incêndio atingiu sala de TV da residência

Autor da Foto: Divulgação CBMTO

Uma residência ficou parcialmente destruída após ser atingida por um incêndio na madrugada desta terça-feira, 21, no município de Gurupi, no sul do estado. Bombeiros militares do 3º Batalhão receberam o chamado à 1h30 da madrugada, e quando chegaram à residência, no setor Boulevard,  encontraram fogo em quatro cômodos da casa, sendo sala, quartos e closet.

 Foi realizada  pressurização de linhas de mangueiras e iniciado o combate, dessa forma o fogo foi extinguido e os bombeiros fizeram o rescaldo do incêndio, concluindo a operação às 02h34. 

Em Araguaína, bombeiros militares combatem incêndio em área de vegetação do DETRAN

No fim da tarde desta segunda-feira, 20, bombeiros militares do 2º Batalhão de Araguaína foram acionados às 18h31 para combater incêndio numa área de vegetação dentro do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins – DETRAN, no bairro Santa Luzia. Quando chegaram ao local, o fogo já havia consumido grande parte da vegetação como capim, gramíneas e pequenos arbustos, e se alastrava de forma rápida devido às folhagens estarem bastante secas.

De forma coordenada, os militares montaram um ação conjunta com duas equipes, iniciando o combate com bombas costais e abafadores em tanque combinado na linha do fogo e a favor do vento, conseguindo dessa forma extinguir o incêndio. Para finalizar a ação foi realizado o rescaldo, e dessa forma evitar que novas chamas pudessem surgir.Credito:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários